secretaria@sincomerciarioscat.com.br    (17) 3531-6777
            

Notícias 18/1/2019 14:26:54 » Por Atualizado em 2/4/2019 10:20h

Kits escolares já estão sendo entregues em Catanduva e NH

O Sincomerciários Catanduva deu início a entrega dos kits escolares em sua sede e subsede



O Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva (Sincomerciários)  deu início nesta sexta-feira (18/01) a entrega dos kits escolares em sua sede e subsede em Novo Horizonte.

O presidente do Sincomerciários Catanduva, Carlinhos Longo, estima que serão entregues mais de 1.500 kits e sem nenhum custo aos associados.

 

Cada kit é composto por cadernos de 10 matérias, brochura, desenho, caligrafia, lápis, régua, borracha, canetas, tubo de cola, massa para modelar, caixa de lápis de cor, apontador, tinta guache, tesoura, esquadros, compasso, entre outros itens básicos, obedecendo ao sugerido para cada ano escolar do aluno. “Junto ao material acompanha uma bolsa escolar”, informa o presidente Carlinhos.

Somente os inscritos podem retirar os kits com o devido comprovante de inscrição.

Dentre as centenas de associados que foram até a sede Catanduva na manhã desta sexta estava Marilaine Silva. Acompanhada de quatro, dos cincos filhos, para receber o benefício, destacou a importância dos kits. "É uma grande ajuda do Sincomerciários no início do ano. Agradeço muito pois vamos economizar muito", disse Marilaine.

 

Luciana Pereira do Nascimento e Naiara Pereira Gil, juntas aos filhos (as), também receberam do presidente Carlinhos os kits escolares gratuitos fornecidos pelo Sincomerciários aos comerciários associados e enalteceram a relevância de se investir na educação.

 

“Este benefício que entregamos aos nossos associados representa um valor significativo e com esta economia sejam favorecidos em seu orçamento, num período em que os gastos  crescem muito com a chegada do IPTU, IPVA e matrícula escolar, entre outros”, disse o presidente Carlinhos.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright ©  Sincomerciários     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb