secretaria@sincomerciarioscat.com.br    (17) 3531-6777
            

Notícias 2/4/2019 14:45:35 » Por

“Corrida Motta” bate recorde com 297 inscritos

Prova homenageou os 70 anos de emancipação de Jaborandi



A 3ª edição da “Corrida Luiz Carlos Motta”, realizada recentemente em Jaborandi, cidade da base do Sincomerciários de Barretos, bateu recorde de inscrições ao reunir 297 atletas de 11 cidades da região. A primeira edição, em 2017, contou com 180 participantes.

A prova de seis quilômetros fez parte do calendário comemorativo dos 70 anos de emancipação política e administrativa de Jaborandi. Teve como condição para inscrição a doação de alimentos não perecíveis ou leite. Arrecadou 130 quilos de alimentos e 167 litros de leite, doados a instituições assistenciais. Por motivo de agenda o homenageado não pode acompanhar a prova. Motta ressalta: “Jaborandi e seus administradores estão de parabéns pelo evento. Estendo os meus cumprimentos a todos os atletas participantes”.  

O presidente do Sincomerciários, Joel de Paula, prestigiou o evento, ao lado do prefeito Marcos Antônio Daniel, acompanhado da primeira-dama Cássia Maria, entre outras autoridades políticas, como o vereador de Ariranha, Alexandre Manzoni. Ao premiar os vencedores nas diversas categorias, Joel, assim como os demais oradores, destacaram a importância do presidente da Fecomerciários e deputado federal, Luiz Carlos Motta, na viabilização do evento esportivo. “Motta incentiva várias modalidades esportivas. Ao fazê-lo, como se vê aqui em Jaborandi, também promove ações sociais”. Já o prefeito Marcos Antônio destacou: “Quero agradecer o público presente, equipe organizadora e atletas, além de deixar meu abraço especial ao Motta, que é parceiro dessa iniciativa pioneira desde o início de nossa gestão, em 2017”, ressaltou o prefeito Marcos Daniel.

Vencedores

No geral masculino, Robenilson dos Santos (Bebedouro) subiu ao topo do pódio, ladeado por Paulo da Silva, de Sertãozinho (2º lugar) e Edson Roberto de Brito, de Ribeirão Preto (3º).

Vencedoras

Já na categoria geral feminina, Valéria Sanches Prieto, de Novais, ficou em primeiro lugar, seguida por Marlene Oliveira Silva, de Jardinópolis (2º) e Thaynara Alves, de Barretos (3º).

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright ©  Sincomerciários     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb