secretaria@sincomerciarioscat.com.br    (17) 3531-6777
            

Notícias 30/5/2019 14:28:3 » Por

Deputado Motta destina verba para Polícia Militar de Catanduva

Verba de R$ 50 mil para o município será para reaparelhamento, reestruturação e modernização da corporação



O deputado federal e presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) Luiz Carlos Motta (PL-SP) contemplou o 30º Batalhão da Polícia Militar de Catanduva, com emenda prevendo recursos do Orçamento Geral da União.

Ao todo, dezessete corporações da Polícia Militar do Estado, em 16 cidades devem receber verba para o reaparelhamento, reestruturação e modernização das corporações. Para Catanduva, a destinação solicitada é de R$ 50 mil.

Maior bancada na Câmara, a bancada paulista é formada por 70 deputados federais e três senadores, e cada parlamentar indicou as instituições de Segurança Pública que irão receber os investimentos para a melhoria e qualificação do trabalho policial.

“A segurança pública é uma das prioridades da bancada paulista, e um dos grandes desafios do atual governo. Portanto, contamos com a sensibilidade do governo para liberar os recursos que poderão ser utilizados para aquisição de equipamentos ou viaturas para reforçar o trabalho policial”, disse Motta.

O presidente do Sincomerciários de Catanduva, Carlos Longo, recebeu ofício do documento assinado pelo deputado Luiz Carlos Motta informando sobre a solicitação para o município.

Longo, que também é diretor da Fecomerciários, destacou que Motta observou a necessidade de investimento na segurança de nossa cidade e região. “A modernização é benvinda sempre. E Catanduva merece investimentos na área de segurança”, finalizou o presidente do Sincomerciários.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright ©  Sincomerciários     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb