secretaria@sincomerciarioscat.com.br    (17) 3531-6777
            

Notícias 13/1/2021 17:21:31 » Por Assessoria de Imprensa

Catanduva define Plano Municipal de Organização da Campanha de vacinação Contra a Covid-19

A primeira fase da campanha terá início no dia 25 de janeiro e se estenderá até 28 de março



A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, definiu o Plano Municipal de Organização da Campanha de vacinação Contra a Covid-19. 

O documento foi apresentado ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa na tarde desta terça-feira, dia 12, durante reunião entre secretarias que vão integrar e dar suporte à etapa.
Catanduva irá acompanhar o cronograma Estadual. A primeira fase da campanha terá início no dia 25 de janeiro e se estenderá até 28 de março. O Nesse período, devem ser imunizados trabalhadores da saúde e idosos. A expectativa é de 23 mil pessoas sejam imunizadas na primeira fase da campanha.
Durante o encontro no gabinete, a Secretária Municipal de Saúde, Cláudia Monteiro, detalhou sobre o documento composto por seis eixos: Coordenação, Estratégias de Vacinação, Logística, Comunicação, Vigilância de Eventos Adversos, Mobilização Social; Segurança e Apoio.
De acordo com o cronograma, Catanduva terá 23 unidades de saúde com salas de vacina abertas para a imunização, com funcionamento em horário normal de expediente.
Além disso, cada distrito, 5 – ao todo, terá pontos volantes para receber a demanda como o Cras Bom Pastor, Smelt, Praça Brasília, no Lunardelli e Inclusão Social, Centro Dia do Idoso, Cras do Imperial.
Um dos diferenciais da campanha será a abertura de dois pontos para imunização via drive-thru, um deles no Parque do Aeroporto, na rua Mogi das Cruzes e outro no Parque dos Ipês, na avenida Theodoro Rosa Filho.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright ©  Sincomerciários     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb