secretaria@sincomerciarioscat.com.br    (17) 3531-6777
            

Notícias 2/8/2021 16:47:52 » Por Assessoria de Imprensa

Carrefour vai dar folgas a vacinados contra a Covid-19

Motta: “Sugerimos àqueles que possuem lojas do Carrefour em suas bases territoriais que divulguem esta notícia e, principalmente, que acompanhem seu cumprimento”.



O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, enviou circular aos 71 Sindicatos Filiados à Fecomerciários acerca da decisão da rede de supermercados Carrefour em conceder folgas para os funcionários que se vacinarem com as duas doses de vacinas contra a Covid-19. Portanto, uma folga por imunização. 

Profissionais que já se imunizaram também ganharão as folgas, que poderão ser solicitadas em até 90 dias após a vacinação. Motta ressalta em seu texto que os dias de descanso poderão ser requeridos por meio de aplicativo interno da empresa: https://corona-virus-carrefour.web.app. 

As datas serão combinadas entre o empregador e o trabalhador. Ele diz: “Sugerimos àqueles que possuem lojas do Carrefour em suas bases territoriais que divulguem esta notícia e, principalmente, que acompanhem seu cumprimento”. A iniciativa se assemelha a um movimento adotado por grandes varejistas nos EUA e não inclui outras empresas do grupo como Atacadão. 

Hoje, o Carrefour emprega cerca de 35 mil funcionários que devem continuar utilizando máscaras, manter o distanciamento social e a higienizar as mãos com água e sabão e álcool em gel 70%.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copyright ©  Sincomerciários     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb