Siga nossas Redes Sociais:
Discursos das 13 presidentes comerciárias subsidiam deliberações aprovadas no ‘Mulher Valorizada’
Notícias 14 de Março, 2024
Discursos das 13 presidentes comerciárias subsidiam deliberações aprovadas no ‘Mulher Valorizada’

 

Os discursos das 13 presidentes dos Sindicatos Filiados, juntamente com o pronunciamento do presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta na abertura da 14ª Edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, deram os subsídios necessários para a composição das oitos deliberações aprovadas, por unanimidade, pelas mais de três mil e cem trabalhadoras presentes na tenda montada em frente ao Eco Blue Acqua Park, em Avaré, segunda-feira, 11. Confira:

Rosana Alarcon - Fernandópolis e coordenadora do Conselho da Mulher da Federação: “Basta de violência, desrespeito, discriminação e assédio à mulher. Disque 180 para denunciar!”.

Lia Marques - Votuporanga e vice-presidente da Federação: “O lugar da mulher é onde ela quiser! E nós queremos maior participação na política e nos Sindicatos. Teremos!”. 

Márcia Caldas - Rio Preto e vice-presidente eleita da Federação: “Somos conscientes! Nas eleições municipais deste ano vamos exercer esta consciência votando em quem está ao lado da nossa categoria!”.

Regina Pessoti - Ribeirão Preto: “Dia 22 de março vou assumir a coordenação do Conselho da Mulher da Federação. Ao lado das comerciárias, iniciarei esta nova jornada determinada a melhorar a vida da mulher dentro e fora dos locais de trabalho!”.

Meire Lara - Registro: “As mulheres são incansáveis! Trabalham e estão sempre dispostas a aprender mais. Por isso, cursos de capacitação gratuitos são muito bem-vindos!".

Michelli de Oliveira - Rio Pardo: “Defendemos a preservação dos empregos, direitos e a criação de postos de trabalho para as mulheres!”.

Solange Castro - Mogi-Guaçu: “A comerciária trabalha mais tranquila quando sabe que os seus filhos estão em creches seguras. Por isso, estas parcerias têm de ser ampliadas!”.

Lucelena Firmino - Caraguatatuba: “A igualdade de oportunidades e de tratamento para mulheres e homens conta com todo o nosso apoio, como trata a Convenção 156 da OIT”.

Maria Ramires - Jales: “Nós somos inspiradoras e temos garra e determinação para inspirar e fortalecer as nossas lutas por respeito e dignidade à mulher!”.

Nadir Almeida - Presidente Venceslau: “Juntas, podemos mais. Então, vamos sair desse encontro ainda mais unidas, valorizadas e fortalecidas!”.

Rúbia Marcandeli - Sinprafarma de Bauru: “Por mais empregos, manutenção de direitos e salários com poder de compra às mulheres!”.

Thieruly Scorsoline - Sinprafarma de Presidente Prudente: “Que nós, mulheres, num esforço conjunto e contínuo, conquistemos tudo que almejamos. Dignidade, já!”.

Nancy T. Fellipe - Sumaré, cuja mensagem foi lida por sua representante Larissa Sergi: “Este dia é uma oportunidade para destacar as realizações femininas e também refletir sobre os progressos e os desafios que as mulheres enfrentam no ambiente de trabalho”.

Motta

“A mulher sabe onde está e aonde quer chegar! Entre os caminhos a serem trilhados com êxito por elas estão o Sindicato e a política!”.

Fonte: Fecomerciários
Fale Conosco
Para tirar suas dúvidas, preencha os campos e clique no botão ENVIAR. Logo responderemos suas dúvidas.
Sede Catanduva
Endereço
Rua Recife, 1007 - Centro - Catanduva - SP - 15.801-260
Telefone
(17) 3531 6777 - (17) 9 9633-0586
Whatsapp E-mail
secretaria@sincomeriarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30
Subsede - Novo Horizonte
Endereço
Rua Trajano Machado, 404 - Centro - Novo Horizonte - SP - 14.960-064
Telefone
(17) 3543-2251
E-mail
nh@sincomerciarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30