Siga nossas Redes Sociais:
Qualificação profissional através do Projeto Fênix vai acontecer no Sindicato dos Comerciários de São Paulo
Notícias 12 de Setembro, 2025
Qualificação profissional através do Projeto Fênix vai acontecer no Sindicato dos Comerciários de São Paulo

 

O Projeto Fênix segue qualificando profissionais e agora avança para São Paulo, no Sindicato dos Comerciários da Capital. O responsável por mais essa conquista é Luciano Ribeiro, presidente do Sincomerciários de Itu, Diretor para Assuntos Trabalhistas e Jurídicos da Federação e coordenador do Projeto Fênix.

“Na última quarta-feira, 10, estivemos em uma reunião produtiva com o diretor secretário-geral Edson Ramos, a responsável pelo departamento de promoção social e previdência, Cleonice Caetano Souza, e toda a equipe da entidade. Parabenizo o presidente do Sindicato, Ricardo Patah, pela estrutura, pelo espaço e pelo trabalho realizado, que fortalecem a categoria e dão exemplo de gestão”, afirma Luciano Ribeiro.

O dirigente sindical completa: “Destaco também o alinhamento com o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que conduz com visão e compromisso esse movimento de colaboração e valorização dos trabalhadores em todo o Estado. Juntos, seguimos ampliando oportunidades e construindo um futuro de mais qualificação e crescimento para os comerciários”.

Fonte: Fecomerciários
Fale Conosco
Para tirar suas dúvidas, preencha os campos e clique no botão ENVIAR. Logo responderemos suas dúvidas.
Sede Catanduva
Endereço
Rua Recife, 1007 - Centro - Catanduva - SP - 15.801-260
Telefone
(17) 3531 6777 - (17) 9 9633-0586
Whatsapp E-mail
secretaria@sincomeriarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h00 - 17h30
Subsede - Novo Horizonte
Endereço
Rua Trajano Machado, 404 - Centro - Novo Horizonte - SP - 14.960-064
Telefone
(17) 3543-2251
E-mail
nh@sincomerciarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h00 - 17h30