Siga nossas Redes Sociais:
'Ele pediu ajuda': mulher viu marido ser morto por seguranças em supermercado no RS
Internautas expressaram sua revolta em comentários nos perfis oficiais do Carrefour nas redes sociais
Notícias 20 de Novembro, 2020
'Ele pediu ajuda': mulher viu marido ser morto por seguranças em supermercado no RS

A cuidadora de idosos Milena Borges Alves fazia compras com o marido, João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, no supermercado Carrefour, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (19), quando o viu sendo abordado por cinco pessoas que trabalhavam no estabelecimento. Milena conta ter presenciado João, um homem negro, ser conduzido para o estacionamento, onde foi espancado até a morte, por dois homens brancos.

"Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui, os seguranças me empurraram. Ele disse: "Milena me ajuda", mas os seguranças não deixaram me aproximar. Seguiram com o pé em cima dele, e quando desmaiou, continuaram com o pé em cima dele. Um pé nas costas eu vi", contou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais. Os dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante. Um deles é policial militar e foi levado para um presídio militar. O outro é segurança da loja e está em um prédio da Polícia Civil. A investigação trata o crime como homicídio qualificado.

A Brigada Militar, como é chamada a Polícia Militar no Rio Grande do Sul, informou que o espancamento começou após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado, que fica na Zona Norte da capital gaúcha. A vítima teria ameaçado bater na funcionária, que chamou a segurança.

"A esposa [da vítima] referiu que eles estavam no mercado fazendo compras, que o marido fez um gesto, que ela não soube especificar, para a fiscal. E ele teria sido conduzido para fora do mercado", informou a delegada Roberta Bertoldo o G1.

fonte: G1

Fale Conosco
Para tirar suas dúvidas, preencha os campos e clique no botão ENVIAR. Logo responderemos suas dúvidas.
Sede Catanduva
Endereço
Rua Recife, 1007 - Centro - Catanduva - SP - 15.801-260
Telefone
(17) 3531 6777 - (17) 9 9633-0586
Whatsapp E-mail
secretaria@sincomeriarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30
Subsede - Novo Horizonte
Endereço
Rua Trajano Machado, 404 - Centro - Novo Horizonte - SP - 14.960-064
Telefone
(17) 3543-2251
E-mail
nh@sincomerciarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30