Siga nossas Redes Sociais:
Trabalho unitário dá o tom à posse da nova Diretoria da CNTC
Notícias 01 de Março, 2024
Trabalho unitário dá o tom à posse da nova Diretoria da CNTC

 

Coube ao advogado João André Vidal de Souza (Fecomerciários) a presidência da mesa responsável pela condução dos trabalhos referentes à posse da nova Diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), ocorrida dia 27 na sede da entidade em Brasília. O anfitrião da cerimônia, o presidente reeleito Luiz Carlos Motta, a compôs com as seguintes personalidades: 1) Miguel Torres, presidente da Força Sindical e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM). 2) Levi Fernandes Pinto (Tesoureiro Geral da CNTC). 3) Lourival Figueiredo Melo (Secretário-Geral da CNTC) e 4) Bernadete Lieuthier (Políticas para Mulheres da CNTC). Veja o que eles disseram: 

Miguel

“Sob a liderança do presidente Motta, que também faz um trabalho exemplar na Câmara dos Deputados, num só movimento, vamos defender os interesses da classe trabalhadora. Também, num esforço conjunto, vamos esclarecer para o trabalhador que conquistas como salário mínimo e 13º, entre outros, são vitórias da luta sindical e não dos patrões. Meus abraços aos empossados. Desejo um mandato realizador”.  

Levi

“Desafios que agora enfrentamos, como esta polêmica da jornada dos comerciários nos feriados, ganham força com este novo momento que vivenciamos. Ou seja, a posse da nova Diretoria da nossa Confederação, que nunca deu e nunca dará as costas para o trabalhador. Todos, somos um!”. 

Lourival

“Fomos eleitos em janeiro com o compromisso de ampliar as ações da CNTC em campos também decisivos aos trabalhadores do comércio, bens e serviços. Isto é, além das esferas sindical e trabalhista, estaremos ativos no Congresso Nacional com o nosso presidente e deputado Motta”. 

Bernadete

“A mulher está ocupando importantes espaços na sociedade. Por meio da nossa efetiva atuação, e unitária, no movimento sindical, avançamos com importantes participações na política. Reforço que esta presença tem de ser ampliada no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e neste ano, nas eleições de outubro, nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais”. 

Motta

“A Diretoria empossada traz consigo a capacidade de transpor os limites desta casa dos comerciários e dos trabalhadores de bens e serviços. Estamos prontos para potencializar, ainda mais, o cumprimento dos nossos objetivos”.

Fonte: Fecomerciários
Fale Conosco
Para tirar suas dúvidas, preencha os campos e clique no botão ENVIAR. Logo responderemos suas dúvidas.
Sede Catanduva
Endereço
Rua Recife, 1007 - Centro - Catanduva - SP - 15.801-260
Telefone
(17) 3531 6777 - (17) 9 9633-0586
Whatsapp E-mail
secretaria@sincomeriarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30
Subsede - Novo Horizonte
Endereço
Rua Trajano Machado, 404 - Centro - Novo Horizonte - SP - 14.960-064
Telefone
(17) 3543-2251
E-mail
nh@sincomerciarioscat.com.br
Horário de Funcionamento
Seg a Sex - 8h30 - 17h30